Um guia sobre como alterar o local do arquivo OST no Outlook 2013

Os usuários precisam modificar a configuração do registro se quiserem definir o local de armazenamento do arquivo de dados do Outlook. Depois que os usuários fazem a alteração, eles podem criar um novo arquivo a qualquer momento. Se você não souber como alterar o local do arquivo OST no Outlook 2013, continue lendo o blog. Discutimos a maneira manual de alterar o local padrão de um arquivo OST no Outlook.


Alterar o local padrão de um arquivo OST manualmente

  • Abra o "Editor do Registro", abrindo o reedit da caixa de diálogo.
  • Vá para "Computador \ HKEY_CURRENT_USER \ Software \ Microsoft \ Office \ 15.0 \ Outlook"
  • Clique com o botão direito do mouse no lado direito e escolha a opção "Novo".
  • Em seguida, vá para o valor 'String'.
  • Renomeie o novo arquivo e clique duas vezes nele.
  • Abra a 'Editar seqüência' e, na caixa de diálogo, digite o local do arquivo.
  • Em seguida, clique no botão "OK".
  • Agora, saia do "Editor do Registro" e reinicie o sistema para ativar as alterações.
  • Clique na opção "Painel de controle" e navegue até a opção "Correio".
  • Clique na opção "Adicionar", renomeie a conta e clique em OK.
  • Configure a conta de email e preencha os detalhes, como endereço de email, senha e nome.
  • Você precisa configurar o novo perfil por padrão.
  • Agora, elimine a conta anterior.
  • O local padrão dos arquivos antigos é% USERPROFILE% \ Configurações locais \ Dados de aplicativos \ Microsoft \ Outlook


Limitações do método manual para alterar os locais de um arquivo OST

  • método manual é bastante complicado e, se você não possui formação técnica, enfrentará um problema.
  • Mesmo um passo errado pode apagar todos os dados.
  • Consome muito tempo e leva muito tempo. Você precisa ser paciente.
  • A maneira manual pode causar perda de dados e corrupção.


Opte por uma solução confiável para alterar o local do arquivo OST

O método manual é demorado e é melhor se você optar por uma ferramenta confiável e profissional para alterar a localização de um arquivo OST. Certifique-se de usar a ferramenta KDETools OST para PST, pois ela pode mover o local de um arquivo OST sem perder nenhum dado.


Principais recursos do KDETools OST to PST Converter

  • software exporta o arquivo OST para vários formatos, como HTML, PDF, EML, EMLX, PST e MSG.
  • usuário pode usar a versão demo e examinar os recursos da ferramenta.
  • A ferramenta permite que o usuário visualize todos os arquivos antes de executar o processo de conversão.


Sumária

Certifique-se de evitar o uso do método manual e opte por um conversor OST automatizado que garanta segurança. O método manual é gratuito, no entanto, pode causar perda de dados, portanto, procure uma ferramenta profissional.

  Never miss a story from us, get weekly updates in your inbox.