Simplesmente importe vCard para o Outlook e exporte o Outlook para VCF sem problemas

Há um grande número de usuários que desejam importar o VCF para o Outlook e exportar o VCF do Outlook. Eles não precisam se preocupar depois de visitar o blog útil. Aqui, eles encontrarão a solução fácil para executar a tarefa. Antes de avançar para as soluções, informe-nos por que a importação / exportação é necessária.

Razões para importar o VCF para o Outlook
Quando os usuários desejam mover os contatos para o cliente de email do Outlook para acessá-los no Outlook sempre que necessário, sente-se a necessidade de importar o vCard para o Outlook.
Da mesma forma, às vezes os usuários desejam que seus contatos acessem em seus dispositivos Android, então eles precisam exportar o Outlook para VCF.

Soluções para realizar a conversão
Há um grande número de soluções que podem importar o VCF para o Outlook e exportar o Outlook para vCard. Existem soluções manuais e automatizadas para realizar a conversão. Mas forneceremos aqui uma solução eficaz e uma para a conversão, ou seja, a Ferramenta de importação e exportação do Outlook VCF.


Não preferimos soluções manuais porque são longas e, às vezes, incapazes de executar a tarefa necessária para você. Além disso, não há garantia de segurança dos dados.

Ferramenta de Importação e Exportação vCard - Solução instantânea


A Ferramenta de Importação e Exportação do vCard é uma solução instantânea e completa para executar as tarefas duplas. Ele possui uma interface simplificada, com poucas etapas funcionando e possui funções avançadas para executar a tarefa.


Recursos possuídos pelo software


• Aplicação sem esforço sem perda de dados


• Solução instantânea e sem problemas


• Não é necessário instalar o Outlook para a tarefa


• Detalhes completos são transportados de uma só vez


Trabalhar com todas as edições do MS Outlook


• Execução rápida em todas as versões do Windows


• Demonstração gratuita para conhecer de perto o software


• A conversão sem falhas é feita com total precisão


• Sem problemas com arquivos PST de tamanho grande


• Vários contatos são exportados de uma só vez para o MS Outlook

Apenas 3 etapas Exportar / Importar


• Carregando o arquivo necessário - no caso de Exportar, escolha o arquivo PST sem considerar o tamanho do arquivo. Selecione a pasta vCard para importar o vCard para o Outlook.

• Seleção do local de saída - selecione um local para salvar os arquivos resultantes.


• Clique em Processar - por fim, clique no botão Processar agora.


http://www.completeconverter.com/outlook-vcf-export-import/

  Never miss a story from us, get weekly updates in your inbox.