O método mais fácil de Excel para VCF para migração de arquivos.

O método fácil de migração de arquivos Excel para VCF
A maioria dos usuários que usam a pasta de trabalho do Excel para armazenar contatos e mensagens por um minuto, agora comercializam todos os seus contatos e outros arquivos vCard de email. O vCard é bastante quente entre os usuários para armazenar contatos e toda a outra entropia em uma inicialização criteriosa. Um arquivo vCard pode emitir nomeação, fala, classificação de sons, destino de email e correspondência representativa. O movimento da broca em direção ao excel para a transmutação Vcard é necessário para realizar a transmutação Vcard sempre.


BAIXE AGORA


Recursos de água da ferramenta Conversor: -

  • Simplesmente converta contatos de arquivo XLSX, XLS e CSV em divisão vCard.
  • O arquivo VCF aberto em plataformas sete vezes iguais ao Gmail, Outlook, Lotus Notes, Android e Smartphone.
  • Desenvolva um arquivo VCF para cada lente de arquivo excel e CSV confortavelmente.
  • O software funciona sem problemas em todos os sistemas operacionais Windows (Win2000, Win XP, Win Vista, Win7 e Win8) etc.
  • Não é necessário que o artefato do Outlook importe contatos do Excel para o vCard.
  • Converta a inclinação dos contatos do Excel em todas as edições do vCard, como 2.1, 3.0 e 4.0, etc.

Embora o MS Excel seja comumente vítima de armazenamento de gerenciamento de um desligamento abrangente de emails, o armazenamento de contatos na pasta de trabalho do Surpass agora é um discernimento antigo. Um arquivo do Excel pode gerar vários contatos, mas você não pode porcentá-los separadamente por email ou por qualquer ocupação adicional. 

Se falamos quase do arquivo vCard, ele pode facilmente manter um representante em informações normativas que podem ser facilmente comuns ou transferidas por computadores e redes.

Como o arquivo vCard é altamente preparado por conversores variados, clientes de email em arquivo e offline e todas as plataformas não clássicas, foi substituído com sucesso a pasta de trabalho Surpass para armazenar os contatos.

Esta é a maneira que, com etapas incertas para transmutação, não importa se você é técnico ou não. O Excel para o vCard Shift Software digitaliza facilmente todos os arquivos Surpass e digitaliza seus e-mails para resgatá-los no recém-criado formato vCard. O software Superar para vCard Converter oferece aos usuários artefatos para tornar concentrado e diferenciar o arquivo vCard para restaurar o arquivo do Excel.

 O Excel para VCF Converter Software faz o trailer ardente da salvação, pelo qual você diminuiu o corpo docente da conseqüência da salvação.Durante a troca do arquivo Surpass para vCard, você pode ter a opção da função em que pode mapear seu arquivo do Excel para arquivos vCard de acordo com a pauperização. 

Ultrapassar os meios de renascimento do vCard permite que os usuários alterem contatos únicos e negativos seletivos do arquivo do Excel para o arquivo vCard. Ele analisa todas as versões do arquivo do Excel incluídas - 2019, 2016, 2013, 2010 e versões inferiores e todas as versões do arquivo vCard.

Software XLSX to vCard Converter concluído, você pode exportar com sucesso ou completamente os contatos do Excel para o arquivo vCard, mantendo todos os emails sem alterações.
Em primeiro lugar, você pode tentar exibir a gravação do Excel no vCard Contacts Converter Software, que permitirá visualizar anúncios realizados de ferramentas e reter e-mails secundários exclusivos, se você for essencial para alterar o e-mail realizado e, em seguida, adquirir uma variante completa do software.

Visite aqui: -
  https://www.downloadfreeware.org/xlsx-vcard-converter/

  Never miss a story from us, get weekly updates in your inbox.