Aprenda a importar vCard para o Outlook 2019 |2016 | 2013 | 2010 | 2007

Importar vCard para o Outlook 2019|2016 | 2013 | 2010 | 2007

Um arquivo vCard é aquele que contém nome, endereço e muitas outras informações. Esse formato de arquivo padrão suporta imagens personalizadas e muitos outros tipos de mídia. Este arquivo vCard é basicamente usado para importar e exportar contatos do sistema operacional Windows. Ele não é apenas popular devido à sua principal característica de armazenar contatos, mas também ao seu amplo suporte disponível para vários aplicativos e dispositivos. Às vezes, devido a alguns motivos, os usuários precisam importar o vCard para o Outlook para acessar as informações de contatos. Este blog descreve algumas das técnicas simples para executar esse processo de conversão de maneira fácil e confiável.


Baixe Agora


Consulta de usuário

“Um dos meus amigos tem quase 200 arquivos vCard que ele exportou do Microsoft Outlook. Mas agora ele tem um novo sistema no qual deseja importar o vCard para o Outlook 2010. Tentei arrastar os arquivos, mas agora quero importar um arquivo vcard para o Outlook . Não consigo selecionar mais de um arquivo por vez. Eu tentei isso arrastando os arquivos VCF nos arquivos PST do Outlook. O problema é que sou obrigado a abrir cada arquivo um por um e sou obrigado a salvar cada um deles separadamente. Qualquer ajuda seria apreciada!!!! Desde já, obrigado!!!"

Necessidade de mover o arquivo vCard para o Outlook

Atualmente, a maioria dos usuários depende dos formatos vCard para armazenar seu catálogo de endereços, porque é o formato de arquivo mais flexível suportado por quase todos os sistemas operacionais, smartphones etc. Portanto, é sempre recomendável que os usuários armazenem os contatos nesse formato para que fica fácil para eles compartilhar os contatos. Mas, às vezes, quando os usuários tentam transferir arquivos vCard para o Outlook manualmente, os usuários precisam enfrentar muitos inconvenientes. É por isso que é necessária uma solução automatizada para adquirir a solução para esses problemas.

2 abordagens para importar vCard para o Outlook

Este artigo descreve as duas técnicas para importar arquivos vCard para contatos do Outlook. O primeiro será a Abordagem manual e o segundo será a Solução Automatizada.

Abordagem manual para importar VCF para Outlook

  1. Navegue para o Microsoft Outlook e clique em Arquivo → Opção Importar e Exportar .
  2. Escolha .vcf nas opções e clique em Avançar .
  3.  Agora, selecione novamente o arquivo .vcf e clique em Abrir .
  4. Clique em Opções de contatos no Outlook e os contatos do arquivo .vcf importados estarão visíveis

Limitações: Procedimento manual

A abordagem manual é um procedimento demorado se os usuários quiserem transferir 100 ou mais arquivos vCard para o Outlook, porque o Outlook não executa a operação em lote de importação de arquivos VCF simultaneamente. É uma tarefa difícil transferir o vCard para o Outlook, um por um. Esse é o motivo pelo qual os usuários mudam para uma solução profissional de terceiros, pois fornece resultados rápidos importando vários arquivos vCard em um único clique, sem qualquer limitação de tamanho de arquivo.

Solução automatizada para importar vCard para o Outlook

vCard Importer é um dos softwares mais seguros disponíveis para importar arquivos vCard para o Outlook de maneira fácil. Este utilitário é totalmente seguro para mover os dados para o Outlook PST. Esta ferramenta é compatível com todas as versões do Windows e do Outlook. Esta aplicação é capaz de mover os dados com 100% de precisão e é muito confiável. Move todos os dados dos contatos junto com seus atributos.

Recursos

  • Capaz de importar vários arquivos vCard para o Outlook por vez
  • Permite importar um número ilimitado de arquivos VCF para o Outlook
  • Mova vários arquivos vCard com identificadores de e-mail e telefones número
  • Capaz de salvar o arquivo VCF no perfil existente do Outlook PST
  • Cria um arquivo PST separado com apenas contatos do catálogo de endereços.

Conclusão

No final, concluímos que, na era atual, a utilização de contatos no Microsoft Outlook Email Client não é mais uma tarefa desafiadora para os usuários. Neste blog, discutimos as abordagens simples manual e automatizada para importar o vCard para o Outlook de maneira eficiente e confiável. Embora, ambos os métodos tenham seus próprios méritos e deméritos. Ainda assim, o utilitário de terceiros é mais preferido entre os usuários para executar o mesmo.

  Never miss a story from us, get weekly updates in your inbox.